El Petizo
FenĂ´menos paranormais sĂŁo objetos de um estudo para as pessoas que se dedicam a este tipo de investigação, mas tambĂ©m sĂŁo de interesse para os leitores em geral: a localização em El Duraznito, situada 15 km a sudeste de Rosario de la Frontera, passa a ser um dos os locais onde “El Petizo”, um personagem mĂstico descrito como uma sombra que ataca os caminhantes solitários no meio da noite, fez uma reaparição.
Seis crĂ©ditos já foram documentados no Terminal da Cidade Salta envolvendo pessoas que receberam feridas que foram posteriormente tratados no hospital local. A maneira em que os ataques ocorrem Ă© a mesma em todos os casos. A sombra desaparece quando alguĂ©m vem ao resgate da vĂtima. Estas histĂłrias tambĂ©m coincidem com o fato de “El Petizo” parecer estar imune a feridas de faca, balas tambĂ©m parecem nĂŁo ter qualquer efeito.
A mais recente vĂtima de um ataque de “El Petizo” foi a um menino que ia em direção a uma montanha de bicicleta, para visitar amigos e participar de uma caçada. Trazia consigo uma espingarda e uma faca. De acordo com a sua histĂłria, depois de adentrar na regiĂŁo, ele foi derrubado de sua bicicleta e descobriu que estava enfrentando uma sombra negra de aparĂŞncia visĂvel a um homem em decomposição.
O jovem conseguiu posicionar sua espingarda e disparar dois tiros, mas quando ele viu que este nĂŁo teve qualquer efeito, prontamente armou-se de sua faca e esfaqueou-o sem causar qualquer dano aparente. Assustado, o jovem tentou fugir. “El Petizo” bateu novamente nele sem dizer uma palavra, arrastando-o pelos cabelos para o lado da estrada. O jovem afirmou que nesse momento ele começou a gritar muito alto , sendo que isso Ă© o que salvou ele: seu choro foi ouvido por um homem que estava prĂłximo e se apressou a prestar assistĂŞncia. Este homem chegou a ver uma sombra negra arrastando o menino pelo cabelo. A temerosa forma desapareceu sem deixar rastro.
Em El Duraznito, o local onde a sombra sinistra aparece Ă© delimitada pela entrada de uma fazenda, uma casa abandonada, e a uns mil metros de distância do local há um lugar conhecido como La Cueva de los Negros – uma formação rochosa ocupada há 800 anos pelos nativos da regiĂŁo.
“Podemos dizer que Ă© uma área mĂstica, uma vez que tambĂ©m houve relatos de luzes estranhas no cĂ©u, e muitos nĂŁo tĂŞm dĂşvidas de que Discos Voadores poderiam estar envolvidos. Esse Ă© o caso de um vĂdeo foi feito há alguns anos atrás e enviado para a Força AĂ©rea analisar, mas nenhuma resposta oficial foi anunciada pelos ĂłrgĂŁos oficiais .Uma cĂłpia deste filme está nas mĂŁos das autoridades locais , explicou JosĂ© Alvarez, bombeiro voluntário, um residente de Rosario de la Frontera.
Comentários
Postar um comentário