Anne te Procura

Rick e um amigo resolveram sair para uma noite de baile; ambos estavam animados e queriam se divertir. Era uma festa particular, com muita gente conhecida e bacana, todos se divertiam muito. Porém, Rick queria algo mais, estava atrás de uma amiga, queria ficar com Anne, e por algum momento ela deu corda, fazendo com que o garoto se entusiasma-se ainda mais.

A noite foi passando, e Léo, amigo de Rick, o chamava para ir embora constantemente. No entanto, Rick ainda não tinha ficado com Anne, e por isso, tratou logo de dispensar o amigo, que foi embora chateado, a pé.

Rick encontrou Anne e lhe trouxe uma bebida. Os dois começaram a conversar, até que rick a convidou para irem a um lugar mais particular. Anne, apesar de relutar, acabou cedendo, Entraram no carro e partiram para um campo muito afastado da cidade. O local era escuro e de difícil acesso. A ponte que ligava a cidade ao campo estava quebrada, então eles atravessaram a pé, com alguma dificuldade.

Do outro lado, começaram a se beijar, mas depois de um tempo Rick começou a exagerar, forçando a barra, Assustada, Anne o interrompeu e disse que não queria, sugerindo que ele a levasse para casa, pois, àquela hora da madrugada, ninguém se encontrava por ali. Mas Rick, indiferente, viu ali a única oportunidade de ficar com a garota dos seus sonhos. Começou a passar a mão pelo corpo de Anne enquanto a segura à força.

Anne chorava muito, até que, em certo momento, fingiu ceder e conseguiu se soltar das mãos de Rick. Ela correu até a ponte, tentando escapar, pois percebeu que Rick estava fora de controle. Rick, recuperando-se de um chute que levou, foi atrás. Anne, ainda chorando pedia em vã para ele parar, pois estava aterrorizada. Rick, embriagado e descontrolado, alcançou Anne, e, ao tentar segurá-la, fez com que a parte onde ela estava cedesse. Anne caiu e foi levada pela correnteza. Desesperado, Rick correu até o carro, o ligou e fugiu rapidamente, com medo de que alguém o visse.

Ao amanhecer, Rick nĂŁo conseguiu dormir, pois estava atordoado e precisava contar para alguĂ©m o que tinha acontecido. E quem mais poderia ser? A nĂŁo ser seu melhor amigo? Rick chamou LĂ©o e contou o que tinha acontecido. LĂ©o ficou branco, paralisado, atĂ© que desmaiou. Rick sabia o que tinha cometido, porĂ©m nĂŁo esperava tal reação do amigo. 
Minutos depois ao acordar, disse que aquilo tudo era impossível de ter acontecido. Pois bem, naquela mesma manhã, Anne foi até a casa de Léo e disse a ele que procurava Rick e que precisava tratar de alguns assuntos com ele.
O corpo de Anne nunca foi encontrado. Rick tem vários pesadelos com a garota, as vezes alucinações (o que aparenta ser) o que os amigos não sabem é que Anne está morta ou ainda viva por aí.
Autor. Luan Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CarbĂşnculo

A Lenda da Maria Sangrenta

A Princesa de Bambuluá